top of page
FtItaipu1.jpg
Bento Rodrigues_edited_edited.jpg

Lu Marini!

Lu Marini consolidou sua carreira profissional nas áreas de Consultoria, Comunicação e Marketing.

Com passagem por grandes corporações, fundou sua própria empresa em 1990 ainda muito jovem, direcionando suas atividades para as áreas de publicidade e propaganda.

 

Através dos trabalhos realizados para grandes empresas, conquistou 10 prêmios importantes, um reconhecimento aos resultados obtidos com ações para seus clientes.

 

Na TAKEOFF Produções atua como diretor, produtor e protagonista de diversos documentários para a televisão, além de ter realizado projetos especiais para a TV Globo e para a TV Record.

 

Com reconhecimento internacional, Lu Marini ganhou espaço nos grandes veículos de comunicação por suas expedições, entre elas os sobrevoos pela rodovia Transamazônica e pelos rios São Francisco e Rio Doce, transmitidas pelo Fantástico, programa da Rede Globo, Rio Tocantins e Rio Araguaia, exibidas no Domingo Espetacular, e Atlântico e Pantanal, exibidas no Esporte Fantástico, programas da Rede Record.

 

No esporte, é piloto instrutor master de Paramotor, recordista continental de altitude e único piloto do mundo a sobrevoar um vulcão em atividade (Popocatépetl/México), além de ter sido instrutor da tropa de elite da Marinha do Brasil.

Com seu Paramotor, Lu Marini já percorreu mais de 24 mil km pelo Brasil e produziu 7 documentários, entre eles o Rastreando o Rio Doce, selecionado em dois festivais na Europa. 

Assinaturabr.png
oleo.jpg
esporte-fantastico.jpg
Abertura1.jpg
FATIMA.jpg
Justus3.jpg
domingo.jpg
fan.jpg
Abertura2.jpg
Domingo 2.jpg
Sobre
Tucurui2.jpg

Palestras!

UMA PALESTRA INOVADORA, QUE VAI MOTIVAR, EMOCIONAR E FAZER SUA EQUIPE VOAR MUITO MAIS ALTO.

A carência no mercado por um conteúdo motivacional diferenciado despertou o interesse do Lu Marini em dividir todas as suas superações e seus desafios no esporte e no mundo corporativo com empresas e escolas, através de palestras. O objetivo é aflorar em cada participante o espírito de liderança, mostrando a importância do autocontrole, autoconfiança e da superação de limites, para vencer.

OD6A2421.jpg

ÚNICA PALESTRA MOTIVACIONAL NO BRASIL QUE UTILIZA UM SIMULADOR DE REALIDADE VIRTUAL.

LM Simulation pode ser utilizado durante as palestras do Lu Marini como uma forma inovadora de entreter e motivar os participantes, e já foi utilizado por mais de 50.000 pessoas. Com o simulador de realidade virtual, o Lu Marini faz com que o participante supere traumas, desenvolva sua habilidade, seu raciocínio, sua estratégia e sua capacidade de concentração. Uma experiência inesquecível.

UMA PALESTRA COM CONTEÚDO, FATOS, VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS.

Lu Marini dedica grande parte do seu tempo, e colocou como um dos seus objetivos de vida, dividir todas as suas experiências com alunos da Rede Pública de Ensino. O objetivo é motivar as futuras gerações a nunca desistirem de seus sonhos. Que tudo é possível, desde que acredite em você. Que apesar das dificuldades, que sempre vão aparecer, você não pode desisir. Lu Marini já realizou mais de 482 palestras em diversas cidades, totalizando mais de 102 mil jovens. 

Foto1 (2).jpg
ft2.jpg

CORPORATIVA

• Estratégia

• Motivação

• Planejamento

• Liderança

• Segurança do Trabalho

• Superação de Desafios

• Trabalho em Equipe

EDUCATIVA

• Empreendorismo​

• Motivação

• Sustentabilidade

• Meio Ambiente

• Superação de Desafios

• Inspiração

• Valores

Palestras
Dunas3_edited.jpg

Exposições!

“Voar sempre foi a forma mais expressiva da palavra Liberdade. É voando pelo horizonte, com o toque suave do vento no rosto, levitando pelo ar, que me sinto livre e em paz comigo e com a vida.”

 

A mostra de Lu Marini reúne fotos, vídeos e objetos, além de um simulador de realidade virtual, em que o visitante chegará mais próximo da sensação de voar. As obras são resultado de viagens por 24 estados brasileiros, durante onze anos, de um dos mais importantes expedicionários de paramotor do mundo.

ftsbc16pq.jpg
IMG_3271(1).jpg
ftst1.jpg
ftsbc11.jpg
Exposiçãp Brasilia.jpg
ftsbc9pq.jpg
Exposições
Carolina7_edited.jpg

Notícias

foto11B.jpg

Vídeos!

"Não importa o tamanho dos desafios e sim sua capacidade e determinação de enfrentá-los. Então, esteja preparado para a missão que lhe foi dada, com fé, coragem e a certeza que a vitória será o resultado".

Videos
Mesa2_edited.jpg

Expedições!

O piloto e documentarista Lu Marini realiza expedições pelo Brasil e pelo Mundo com seu paramotor para produzir reportagens para a televisão e documentários. No total, soma mais de 24 mil quilômetros percorridos, registrando histórias, curiosidade e as belezas naturais por onde passa. A qualidade de produção, a relevância do conteúdo e o carisma do “repórter aéreo” sempre o colocaram nas grandes emissoras de televisão, além de atrair importantes empresas do mercado que definiram como estratégia de comunicação associar a imagem do piloto à suas marcas.

20090715105748(2).JPG

Rastreando o Atlântico
4.000 km

33639_162216940466498_1948283_n.jpg

Rastreando o Pantanal
2.000 km

Vulcão.jpg

Vulcões do México
2.320 km

mata1.jpg

Rastreando a Transamazônica
4.260 km

Casca D'Anta 2.jpg

Rastreando o Rio São Francisco
2.830 km

Ops5.jpg

Rastreando o Rio Paranapanema
929 km

Foto 39 - Marginal.jpg

Rastreando o Rio Tietê
1.150 km

Bento Rodrigues.jpg

Rastreando o Rio Doce
853 km

ft3a4.jpg

Rastreando o Rio Araguaia
2.627 km

Tucurui2.jpg

Rastreando o Rio Tocantins
3.640 km

Capitolio1.jpg

Expedição Minas Gerais
2.448 km

Dunas1.jpg

Jalapão
250 km

Chapada.jpg

Chapada dos Veadeiros
150 km

Terra e Ar Rio Parana.00_05_36_56.Quadro003.jpg

Expedição Rio Paraná
980 km

Expedições
site.jpg

Parcerias!

"Nenhum sonho é loucura, nenhum desejo é impossível, nenhum objetivo é inalcançável, nenhuma missão é perdida. Pra tudo, é preciso apenas dar o primeiro e tão ousado passo. Depois dele, o segundo vem quase que naturalmente; depois o terceiro, quarto, e quando menos esperar, os músculos estarão mais fortes, a respiração menos ofegante, o coração estará batendo mais lentamente, e os obstáculos então, ficarão pequenos".

Logos_2023.png
Parcerias
Contato
bottom of page